Pular para o conteúdo

Lar doce lar

março 26, 2010
Minha casa fica num predinho de 3 andares, em cima do escritório da TechnoServe. É uma casa com 3 quartos, o meu é uma suíte. Os outros dois são para outros consultores que eventualmente estejam por aqui. Tinha um indiano chamado Dinesh dividindo a casa comigo até ontem. Agora ele foi embora e estou sozinha.
As condições por aqui são precárias: não tenho água quente e nem móveis além de uma cama no quarto, uma mesa de jantar na sala com 4 cadeiras, um sofá e duas poltronas de palha. Também não tenho algumas coisas que a gente só vê que são importantes quando não tem: cortina, espelho, liquidificador, tostadeira. Também não tenho TV, o que no fim acaba sendo uma dádiva, mas tinha curiosidade de ver como era. Em alguns lugares que vi televisão, notei que eles assistem a muitas novelas brasileiras. O que eu tenho e valorizo muito são uma geladeirinha pequena, um fogão elétrico de 2 bocas e, o mais importante: um ar condicionado. Por causa do a/c o meu quarto é o único lugar em que se pode ficar na casa durante o dia. Aqui tem feito de 30 a 35º C, mas como estou no terceiro andar e a casa não tem cortinas, a sensação térmica é a de que se está numa sauna.
No comments yet

Deixe um comentário